Sérgio Cafezeiro é escolhido como juiz substituto pelo TRE-BA

Ele foi o único na disputa

Por Da Redação
Ás

Sérgio Cafezeiro é escolhido como juiz substituto pelo TRE-BA

Foto: Divulgação

O desembargador Raimundo Sérgio Cafezeiro foi o escolhido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para ocupar a vaga de juiz substituto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

A sessão que decretou a mudança aconteceu nesta quarta-feira (13). O edital de número 143/2021, discutido como primeira pauta do dia, foi referente ao preenchimento da vaga de desembargador. O único na disputa foi o candidato Raimundo Cafezeiro, que recebeu 41 votos.

um grupo de desembargadores relatou que a votação eletrônica apresentou problemas na plataforma. O presidente da Corte, Lourival Trindade, orientou pra que aguardassem a solução do problema.

Com esse imprevisto resolvido, o resto da votação aconteceu normalmente, sem problemas. Lourival parabenizou Cafezeiro pela vitória, que fez um breve discurso.

“Agradeço, de coração, a distinção dos queridos colegas. […] Se chamado for, estarei apto a trabalhar, e trabalhar muito, para que possamos ter uma prestação jurisdicional célere, efetiva e um Judiciário forte, livre de amarras”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.