• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ministro solicita abertura de inquérito para investigar autoria de filme que simula sequestro de sua filha
Brasil

Ministro solicita abertura de inquérito para investigar autoria de filme que simula sequestro de sua filha

O curta de ficção fala sobre sequestro da filha de Moro para libertar Lula

Ás

Ministro solicita abertura de inquérito para investigar autoria de filme que simula sequestro de sua filha

Foto: Reprodução

Nos últimos dias, foi divulgado através do Youtube um curta-metragem de ficção que conta a história de um casal que sequestra a filha do ex-juiz Sergio Moro,  em troca da libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Através disso o Ministro Sergio Moro solicitou a abertura de inquérito policial por ameaça e apologia ao crime contra os responsáveis pelo filme. No curta, os nomes dos personagens fazem alusão as duas figuras politicas sendo nomeados de “Sergio Mauro”e “Luiz Jararaca da Silva” e se inicia mostrando duas pessoas levando uma adolescente vestida com uma camiseta do Brasil dentro do porta-malas de uma caminhonete para um esconderijo. Chegando no local, parte da decoração do cenário é repleta de bandeiras e cartazes com "Lula Livre" e "Fora Bolsonaro" pregados nas paredes.

Na descrição do filme, os responsáveis escrevem que o curta se trata de fomentar a "apologia ao pacifismo, à civilização e à democracia, "O filme critica, esculacha e repudia a luta armada, se alguém não conseguiu entender o óbvio”, descreve. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário