• Home/
  • Notícias/
  • Justiça/
  • Vídeo: Sérgio Nahas é transferido para presídio em São Paulo, nega assassinato da esposa e revela 'medo de morrer'

Vídeo: Sérgio Nahas é transferido para presídio em São Paulo, nega assassinato da esposa e revela 'medo de morrer'

Justiça autorizou a transferência do empresário na última quinta-feira

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Sérgio Nahas é transferido para presídio em São Paulo, nega assassinato da esposa e revela 'medo de morrer'

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O empresário Sérgio Nahas, preso na Bahia quase 24 anos após matar a esposa, deixou o sistema prisional baiano nesta quinta-feira (29) e será transferido para São Paulo. A Justiça autorizou a transferência do empresário na última quinta-feira (22), após um pedido feito pela polícia do estado.

Nahas, de 61 anos, foi preso no distrito turístico de Praia do Forte, na Bahia, após ter matado a esposa, Fernanda Orfali, em São Paulo, no ano de 2002. A prisão foi possível devido a uma câmera de vídeo monitoramento facial.

Em entrevista à TV Bahia, o empresário negou o crime e disse que a morte da esposa se tratou de um "suicídio". Ele revelou ainda que a sua prisão é "vingativa" e que tem medo de morrer dentro do presídio.

Sérgio Nahas foi condenado a oito anos e dois meses de prisão em regime fechado pelo assassinato da esposa. Em nota, a defesa informou que Sérgio é uma "pessoa idosa e com graves problemas de saúde", e que ele "não tinha qualquer interesse em descumprir as determinações da Justiça". Disse ainda que se trata de "um dos casos de maior injustiça do país" e que “continuará se socorrendo à justiça e utilizará as medidas jurídicas cabíveis, pois há, com todo respeito, muitas falhas no processo e não poderemos correr o risco de mantermos um inocente preso.”

Confira o vídeo

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário