"Seria imbatível", afirma Bolsonaro sobre eventual chapa com Moro de vice
Presidente, no entanto, disse que assunto não foi oficialmente debatido com o ministro

Foto: Marcos Corrêa / Presidência da República
O presidente Jair Bolsonaro falou sobre a possibilidade de formar uma chapa para a próxima eleição federal que inclua o ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, como vice. Após dizer que estava "por enquanto casado, sem amante" com o general Hamilton Mourão, vice-presidente, o mandatário brasileiro revelou que a parceria com Moro nas próximas eleições dependeria também do ministro aceitar o desafio.
“Nós somos Zero Um e Zero Dois. Tem de ver se ele (Moro) quer. Nunca entrei em detalhes com ele sobre esse assunto. Mas seria uma chapa imbatível”, destacou. Em contrapartida, Bolsonaro salientou que ainda é muito cedo para discutir o assunto e admitiu que poderia 'causar ciúme'", disse o presidente à imprensa nacional.
“Você daria um sinal de que não está satisfeito com o Mourão, e da minha parte está tudo tranquilo com o Mourão. O Moro não tinha uma vivência política. A cabeça dele enquanto juiz pensava assim: ‘Se eu fosse presidente, faria isso’. Agora ele conhece a realidade”, completou.