• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Série documental 'The Vow' mostra como seita sexual atraiu pessoas em Hollywood
Cultura

Série documental 'The Vow' mostra como seita sexual atraiu pessoas em Hollywood

A atriz Allison Mack foi presa por recrutar escravas sexuais

Por Da Redação
Ás

Série documental 'The Vow' mostra como seita sexual atraiu pessoas em Hollywood

Foto: Divulgação

A série documental "The Vow" vai mostrar, com detalhes, um esquema de seita sexual que era coberto por um falso "grupo de autoajuda" baseado na violência que existiu por 20 anos e se infiltrou em Hollywood. 

A obra também vai detalhar o lado podre quando a atriz Allison Mack, conhecida por atuar em 'Smallville', foi presa por recrutar escravas sexuais para o "coach" da seita. Elas tinham o peso controlado, eram chantageadas com fotos eróticas e até marcadas a ferro. Mack se declarou culpada em 2019.

O diretor Mark Vicente e a atriz Sarah Edmondson  também foram atraídos para o culto e tinham perfis semelhantes: artistas lutando por destaque na indústria de entretenimento dos EUA. Cheios de ambições e de frustrações, eram alvos perfeitos da seita manipuladora.

Os episódios mostram que as vítimas descrevem um encantamento pelo líder, Keith Raniere, que posava de intelectual e mentor de ricos e famosos, pois se sentiam mais seguros.

"The Vow" tem direção do egípcio-americano Karim Amer e da libanesa-americana Jehane Noujaim, dupla indicada ao Oscar em 2014 pelo eletrizante documentário político "The Square", sobre os protestos da Primavera Árabe no Egito. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.