Servidora é exonerada por pegar doses de vacinas contra a Covid-19

O prefeito Joaquim Neto (PSD) se posicionou e informou que a decisão ocorreu pela falta de comunicação aos gestores da secretaria

Por Da Redação
Ás

Servidora é exonerada por pegar doses de vacinas contra a Covid-19

Foto: Reprodução

Uma servidora da prefeitura de Alagoinhas, na Bahia, foi desligada do cargo de saúde após desvio  de vacinas contra Covid-19.  Segundo o órgão, ela pegou duas doses para vacinar dois médicos que não estavam na lista de prioridades.

O prefeito Joaquim Neto (PSD) se posicionou e informou que a decisão ocorreu pela falta de comunicação aos gestores da secretaria. O prefeito também contou que não avalia o retorno da profissional na sua função ou em outro cargo comissionado da prefeitura.

Para TV Subaé, a servidora disse ter levado as doses para serem aplicadas nos dois médicos, porque eles têm mais de 60 anos. A exoneração da funcionária Maria Emília Damasceno Libório, que exerce a função de diretora de Assistência à Saúde, foi publicada no Diário Oficial, na última sexta-feira (22).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.