Servidora pública é morta a tiros na porta de casa no município de Eunápolis, sul da Bahia
Ela tinha 38 anos e, de acordo com testemunhas, foi morta por dois homens
Foto: Reprodução / Facebook
Uma servidora pública foi morta a tiros, na porta de casa, na noite de terça-feira (18), na cidade de Eunápolis, na região Sul do estado. Pessoas que presenciaram o crime afirmam que Islândia Rodrigues Melo, de 38 anos, conversava com vizinhos quando dois homens se aproximaram dela e efetuaram os disparos.
Segundo a Polícia Militar, a servidora foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde deu entrada por volta das 23h da terça.
A vítima era conhecida como Deide do Paquetá e, em 2020, foi candidata a vereadora pelo DEM. Ela só teve 23 votos e não conseguiu se eleger.
Em junho de 2021, ela foi nomeada para trabalhar na Secretaria Municipal de Assistência Social de Eunápolis. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Islândia era casada com uma liderança do tráfico de drogas do município.
“Islândia era companheira de uma liderança criminosa, interno do presídio daquela região. Ela também respondia por tráfico de drogas e associação criminosa, além de ter passagens pelo mesmo crime”, informou o órgão.