Michel Telles

Sesc Bahia fará live com Larissa Luz em homenagem aos trabalhadores 

O evento será transmitido no canal Sesc Bahia no Youtube e é uma comemoração ao Dia do Trabalhador  

Por Michel Telles
Ás

Sesc Bahia fará  live com Larissa Luz em homenagem aos trabalhadores 

Foto: Divulgação

No próximo sábado, 30 de outubro, às 19h, o Sesc Bahia apresenta mais uma live musical, desta vez em comemoração ao Dia do Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, celebrado na mesma data. A cantora Larissa Luz comanda a festa, com o show “MaquinAfro”, ao vivo, no canal www.youtube.com/SescBahiaOficial.   Desde a sua criação, há 75 anos, o Serviço Social do Comércio direciona os seus esforços para o bem-estar do trabalhador e seus dependentes, atuando nas áreas da educação, saúde, cultura, lazer e assistência. São sete décadas de muitas realizações, com o objetivo principal de melhorar a vida de milhões de brasileiros em todos os cantos do país.  

Nessa noite especial, de homenagem ao trabalhador, Larissa Luz apresenta o projeto MaquinAfro com releituras eletrônicas dos blocos afros de salvador. O repertório povoa o universo percussivo baiano e ganha outra dimensão quando atrelado ao grave das máquinas e linguagem musical contemporânea – um resgate ancestral que conecta passado, presente e futuro. Clássicos que estão no imaginário e refletem a história do povo negro brasileiro. Um resgate da história e ao mesmo tempo uma conexão com o inimaginável!  

O Sesc Bahia presta homenagem aos Trabalhadores e através dessa live especial agradece a parceria e confiança de seus clientes! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.