Sete homens são presos suspeitos de invadirem delegacia no sul da Bahia
Cinco suspeitos de participarem do crime ainda são procurados
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A polícia prendeu nesta quarta-feira (27), sete homens suspeitos de invadirem a delegacia do município de Pau Brasil, no sul da Bahia, e resgatarem um comparsa preso.
A delegacia foi invadida por doze homens fortemente armados. Durante a ação, eles atiraram em um carcereiro e libertaram Davi de Jesus Araújo, que estava detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os outros cinco suspeitos, além de Davi, continuam foragidos.
Conforme a delegacia da cidade, os suspeitos presos foram identificados como Vinicius Ricardo Santos Rezende, o "Veny", 22 anos, Isack de Oliveira Pataxó, o "Léo", 30 anos, Josevaldo Gomes Santos, o "Kaká", 23 anos, Savio Santos Oliveira, conhecido como "WL", 21 anos, Fabrício Eden dos Santos Guedes, o "Zé Brasileiro", 18 anos, Gerdione Pereira de Oliveira, o "Jhone da Pastelaria", 31 anos, e Alex do Nascimento de Oliveira, 20 anos.
Todos os envolvidos na ação foram encaminhados para a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna e, em seguida, serão levados para o Complexo Penal da cidade. O caso é investigado na Delegacia Territorial de Pau Brasil.