• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos em Salvador; armas de fogo são apreendidas
Salvador

Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos em Salvador; armas de fogo são apreendidas

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro de Pernambués.

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos em Salvador; armas de fogo são apreendidas

Foto: Divulgação/SSP-BA

Sete suspeitos de tráfico de drogas foram presos após troca de tiros com equipes policiais no bairro de Pernambués, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (17). Na ocasião, a Polícia Militar (PM) apreendeu seis armas de fogo, carregadores, munições e drogas. 

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que equipes foram chamadas para verificar denúncias de disparos de arma de fogo na 2ª Travessa 7 de Outubro. Os agentes confirmaram a acusação ao chegar no local e identificarem sete homens armados.

Os suspeitos invadiram uma residência enquanto tentavam fugir e mantiveram um morador como refém. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados para conduzir as negociações de rendição dos criminosos, que libertaram o refém e se entregaram. 

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) declara que entre o grupo foram identificados suspeitos de atuarem no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e na localidade de Areia Branca, município de Lauro de Freitas.

Cinco suspeitos de integrar facções morrem em confronto com a polícia

Cinco suspeitos de integrar facções morreram em confronto com a polícia na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no final da tarde de quarta-feira (16).

Os suspeitos de abandonar corpos de rivais nas cidades de Simões Filho e Camaçari entraram em confronto com os militares durante operação policial, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. 

Dois dos suspeitos, identificados como Raylan Almeida Santos e Adson Emanoel da Silva dos Santos usavam tornozeleira eletrônica e respondiam a processos por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla integrava uma facção e era também suspeita de praticar assassinatos.

Eles cumpriam pena na Cadeia Pública de Salvador e no dia 10 de julho deste ano foram colocados em liberdade pela Justiça, com a utilização de tornozeleira eletrônica.

Com a dupla e outros três comparsas foram apreendidos cinco revólveres, munições e drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário