Show de dupla sertaneja termina com mortos em São Paulo
Uma terceira pessoa teve ferimentos e está internada
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma confusão em uma festa sertaneja em Piracicaba, município de São Paulo, terminou com duas mortes e mais uma pessoa baleada na madrugada de domingo (20). De acordo com informações da Polícia Militar, ninguém foi preso. A confusão aconteceu na festa "Fervo", que tinha como atração principal o show da dupla Hugo e Guilherme.
O boletim de ocorrência mostra que durante o show principal ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo. Uma quarta pessoa foi atingida de raspão, mas não foi socorrida e buscou atendimento médico por meios próprios. Ela foi medicada e liberada.
Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma terceira pessoa, um jovem de 27 anos, teve ferimentos na região da orelha e têmpora e está internado em um hospital particular. Ainda de acordo com a polícia, a pessoa que fez os disparos não foi identificada. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio.