• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Show de Madonna vai durar 2 horas, terá torres de som e público sobe para 1,5 milhão

Show de Madonna vai durar 2 horas, terá torres de som e público sobe para 1,5 milhão

Esquema de trânsito e segurança é semelhante ao do revéillon

Por Da Redação
Ás

Show de Madonna vai durar 2 horas, terá torres de som e público sobe para 1,5 milhão

Foto: Reprodução/TV Globo

O show da cantora Madonna na Praia de Copacabana no próximo dia 4 de maio vai durar 2 horas e terá torres de som atrás do palco para quem quiser evitar a multidão. 

A Prefeitura do Rio de Janeiro e o governo do RJ, deram mais detalhes, na última quinta-feira (25), do plano operacional para o megaevento. A previsão do público também aumentou para 1,5 milhão nas areias de Copacabana. 

A estrutura está sendo montada em frente ao Copacabana Palace, voltada para o Leme. Os organizadores estimam que atrás do palco e da área de serviço, em direção ao Posto 6, estejam menos cheio. 

Os DJs estarão tocando a partir das 19h. O DJ Diplo irá assumir às 20h e Madonna subirá ao palco às 21h45 e o final do show deve ser às 23h45. 

A PM mobilizou 3,2 mil militares para o dia do evento. Haverá 18 pontos de revista nos acessos à praia, nem todas as ruas estarão abertas para passagem. Garrafas e vasilhames de vidro e objetos cortantes serão retidos. A tropa vai operar com 12 câmeras de reconhecimento facial, 64 viaturas e 4 drones.  

Na quinta-feira anterior (2), o estacionamento será proibido em quase todas as vias em Copacabana; sábado (4), a pista junto à areia da Avenida Atlântica amanhecerá fechada; às 11h, a pista da Atlântica junto aos prédios também será interditada; a partir das 18h, só poderão entrar no bairro táxis e ônibus; às 19h30, Copacabana toda estará fechada ao trânsito; às 4h, os acessos serão reabertos.

O metrô do Rio vai funcionar até 4h da madrugada para atender o público que for ao show. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário