Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma, inicia 2025 com visita ao Papa Francisco no Vaticano!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma, inicia 2025 com visita ao Papa Francisco no Vaticano!

Foto: Divulgação

O presidente e fundador da Ultrafarma, Sidney Oliveira, deu início a 2025 com um gesto de fé e solidariedade em um encontro especial com o Papa Francisco. Durante audiência realizada na Sala Paulo VI, no Vaticano, o empresário, acompanhado pelo Padre Rubens da Cruz, da Diocese de Registro/SP, recebeu a benção do pontífice, marcando mais um capítulo na sua história de devoção.

Um dos momentos mais significativos do encontro foi a troca do solidéu, um pequeno chapéu branco utilizado pelo Papa. A peça recebida por Sidney vai ser destinada para contribuir com as obras sociais de uma paróquia no Brasil, reforçando o compromisso do empresário com iniciativas de solidariedade.

Além disso, o encontro foi marcado pela simpatia e bom humor do Papa Francisco, que, ao reconhecer Sidney como brasileiro, brincou ao perguntar: “Cachaça é água?”. A descontração tornou o momento ainda mais inesquecível para o empresário.

“Estar diante do Papa Francisco sempre é muito emocionante. A troca do solidéu e a benção recebida fortaleceram minha fé e minha missão de fazer o bem. Esse encontro renova minha esperança para começar o ano com um coração cheio de gratidão e propósito”, destacou o empresário.

Reconhecido por sua trajetória empresarial e pelo apoio a causas sociais, Sidney Oliveira reafirma, com gestos como este, sua dedicação aos valores de fé, generosidade e solidariedade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.