Silvio Humberto diz que é preciso romper ‘círculo vicioso’ da pobreza em Salvador
Representando a oposição na Câmara, vereador afirmou que ano será de muito diálogo
Foto: Farol da Bahia
O vereador Silvio Humberto (PSB), próximo líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS), reforçou nesta sexta-feira (2), durante a abertura dos trabalhos legislativos de 2024 na Casa, a urgência de romper com o "círculo vicioso da pobreza" na cidade. Ele ressaltou estar preparado para fazer o enfrentamento necessário, buscando favorecer e aprimorar projetos que beneficiem os soteropolitanos.
“As expectativas são bastante positivas, vamos seguir fazendo o enfrentamento necessário. Precisamos urgentemente romper com o círculo vicioso da pobreza na cidade, onde a população negra trabalha muito e ganha pouco. Para não ter dúvida, basta observar o Carnaval e notar quem ocupa os camarotes e quem são os ambulantes", afirmou o vereador.
Ao ser questionado sobre o diálogo com a bancada da situação, Sílvio Humberto destacou a importância de manter o diálogo, ressaltando que, apesar de os vereadores da base do prefeito Bruno Reis (União Brasil) serem a maioria, a democracia prevalece.
“A bancada da situação tem a maioria, e eles votam. Acho que eles deveriam ouvir mais, pois as propostas da oposição são sempre para melhorar os programas do governo. Infelizmente, muitas vezes nossas propostas não são aceitas. Ainda bem que temos a democracia. Por isso, acredito que teremos uma relação de diálogo”, concluiu.