Michel Telles

Silvio Santos demite âncoras do SBT e coloca um fim na sequência de telejornais

Nomes como os de Karyn Bravo e Analice Nicolau acabam de ser confirmados na lista de demissões

Por Michel Telles
Ás

Silvio Santos demite âncoras do SBT e coloca um fim na sequência de telejornais

Foto: Montagem

Clima tenso no SBT! Acaba de acontecer um uma demissão em massa no jornalismo da emissora. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Silvio Santos tomou a decisão de acabar com o SBT Notícias, telejornal das madrugadas com quase seis horas de duração.

Nomes poderosos como os de Karyn Bravo e Analice Nicolau acabam de ser confirmados na extensa lista de demissões. Diante destas mudanças e como forma de economizar, Silvio Santos e a emissora resolveram passar a reprisar o SBT Brasil, principal telejornal da casa, nas madrugadas da emissora a partir da próxima semana.
 
A decisão pelos cortes no departamento de jornalismo da emissora foram autorizados e orientados pelo próprio Silvio Santos como uma forma de estancar o excessivo gasto de dinheiro em seu jornalismo na emissora. Vale dizer que o SBT Notícias, chegava a beirar a liderança de audiência nas madrugadas com várias horas de notícias ao vivo.
 
Nomes de destaque como Cassius Zeilmann serão mantidos no quadro de funcionários da emissora. No caso de Cassius ele foi rebaixado e voltará a ser repórter no canal.
 
Com a dança das cadeiras, Dudu Camargo vai passar a entrar no ar ainda mais cedo. Agora o Primeiro Impacto começará às 04h da manhã, sendo assim ele e Marcão do Povo seguirão dividindo o comando do telejornal que agora terá 6 horas e 30 minutos de duração, exatamente das 04h da manhã até às 10h. Já no fim de semana, sem o o jornalismo da madrugada, o SBT vai colocar no ar uma espécie de Jornal da Semana com plantonistas destacando os fatos mais importantes ao longo dos dias.
 
Tempos difíceis!!!!!

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.