• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Sindicato aponta que arma usada por Alec Baldwin em gravação continha munição real
Mundo

Sindicato aponta que arma usada por Alec Baldwin em gravação continha munição real

Diretora de fotografia foi morta acidentalmente pelo ator

Por Da Redação
Ás

Sindicato aponta que arma usada por Alec Baldwin em gravação continha munição real

Foto: Reprodução

O sindicato IATSE, de Hollywood, repercutiu uma nota nesta sexta-feira (22), afirmando que as munições da arma cinematográfica usada pelo ator Alec Baldwin, que acidentalmente atirou contra a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, e o diretor Joel Souza, eram reais.

"Munição verdadeira foi acidentalmente disparada no set pelo ator principal, atingindo a diretora de fotografia Halyna Hutchins, integrante da Local 600, e o diretor Joel Souza", afirmou o memorando. 

O acidente aconteceu durante as gravações do filme Rust, no Novo México, nos Estados Unidos. A diretora, de 42 anos, chegou a ser encaminhada à um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já Joel, de 48 anos, segue em estado crítico. 

O gabinete do xerife do condado de Santa Fé confirmou o acidente nesta quinta-feira (21). 

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", afirmou o comunicado. Completando que Hutchins "foi transportada de helicóptero ao Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.