SineBahia e SAC adotam atendimentos especiais devido ao coronavírus
As medidas serão válidas a partir desta quarta (18)
Foto: Divulgação
Devido a pandemia do coronavírus em todo o mundo, as unidades do SineBahia e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Empresarial da capital baiana adotaram atendimentos especiais para evitar a disseminação do vírus no estado.
As medidas serão válidas a partir desta quarta (18). No SineBahia, os atendimentos externos serão suspensos por 30 dias e o serviço irá funcionar de forma interna, à medida que as vagas forem ofertadas, o trabalhador, já cadastrado no banco de dados da Rede SineBahia, será convocado, por contato telefônico, para realizar o processo seletivo.
Já no SAC Empresarial, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), as cinco unidades irão realizar o serviço apenas por telefone. Confira os contatos abaixo:
Shopping Barra - 71 3264-0624
Shopping Bela Vista - 71 3281-4141
Cajazeiras - 71 3281-4142
Comércio - 71 3281-4140
Camaçari - 71 3621-4620