SineBahia será transferido para o Terminal de Pituaçu em fevereiro
O serviço opera na Avenida ACM
Foto: Reprodução
A unidade do Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) será transferida para o Terminal de Integração Pituaçu, em Salvador. As obras do novo espaço devem ser concluídas até o final de fevereiro. O serviço operava na Avenida ACM.
Na manhã desta quinta-feira (17), o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, visitou as obras da nova unidade do SineBahia.
"A mudança vai gerar uma economia anual de aproximadamente R$ 1 milhão aos cofres públicos e trazer mais comodidade aos trabalhadores, que poderão chegar à unidade de metrô ou ônibus. É o Governo do Bahia implementando políticas para facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos", destacou o titular da Setre.
Segundo a pasta, as obras contam com um investimento de cerca de R$ 2,7 milhões, incluindo infraestrutura, mobiliário e equipamentos de informática. A capacidade de atendimento diário de até mil pessoas será mantida.
Com a transferência, os serviços de intermediação para o trabalho formal e autônomo, acolhimento psicossocial, habilitação do seguro-desemprego, assessoria jurídica, orientação trabalhista, CrediBahia, cursos e palestras de qualificação profissional, que atualmente são oferecidos no Edifício Torres do Iguatemi, passarão a funcionar na unidade do terminal de transporte integrado.