• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • ‘Sinto falta deles todos os dias": Mulher e mãe de vítimas do Titan afima que tenta superar luto um ano após acidente
Mundo

‘Sinto falta deles todos os dias": Mulher e mãe de vítimas do Titan afima que tenta superar luto um ano após acidente

Pai e filho morreram durante uma viagem em submarino Titan em 18 de junho do ano passado

Por Da Redação
Ás

‘Sinto falta deles todos os dias": Mulher e mãe de vítimas do Titan afima que tenta superar luto um ano após acidente

Foto: Engro Corporation

Christine Dawood, mulher e mãe de Shahzada Dawood e Suleman, que morreram durante uma viagem no submarino Titan, na costa de Newfoundland, no Canadá, em 2023, falou sobre a perda no acidente que completa um ano nesta terça-feira (18). Dias antes da morte da família, ainda sentida com o ocorrido, Christine Dawood publicou uma homenagem nas suas redes sociais. 

A publicação foi feita dia 7 de junho, ela fala sobre a falta que sente do filho e do marido com uma foto cheia de velas. "Quando as pessoas passam, levam consigo um pedaço de você", escreveu ela.


Foto: Reprodução/ Redes Sociais 

"À medida que o aniversário de um ano se aproxima, estou refletindo sobre uma época que quase me quebrou, e ainda assim o amor e o apoio que recebi foram, e ainda são, tão grandes que não consigo sentir nada além de ser grata", continuou.

"Sinto falta deles todos os dias, todas as horas, todos os minutos, eles nunca serão substituídos. Com estas velas, gostaria de enviar a sua luz a qualquer pessoa que esteja aberta o suficiente para recebê-la. Gostaria de agradecer a todos pelo amor e pelas orações. Eu os senti e eles ajudaram. Acenda uma vela pelas pessoas desaparecidas em sua vida e envie sua luz ao mundo", finalizou.

Shahzada era um empresário bilionário e curador do Instituto SETI, uma organização de pesquisa sem fins lucrativos, e também trabalhou com o Prince's Trust e seu filho, Suleman, de 19 anos, foram dois dos cinco passageiros que morreram na expedição. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário