• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Situação do Rio é vexatória", diz Neto sobre prisão de Crivella

"Situação do Rio é vexatória", diz Neto sobre prisão de Crivella

Prefeito da capital fluminense foi preso na manhã de hoje (22)

Por Da Redação
Ás

"Situação do Rio é vexatória", diz Neto sobre prisão de Crivella

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia

O prefeito ACM Neto comentou na manhã desta terça-feira (22), a prisão do atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

Crivella foi denunciado pelo MP pelos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e corrupção passiva.

"Quanto à prisão em si, não posso comentar porque não conheço os fundamentos que justificaram essa prisão não me sinto à vontade. Só gosto de opinar o que conheço. Claro que a situação do Rio é vexatória. Todos os governadores ou afastados ou presos. Deputados federais, estaduais... É uma situação terrível. Eduardo tem a exata noção que a missão dele não será apenas de resgatar a cidade do Rio e sim à política do Rio", afirmou.

Ainda segundo ACM Neto, à prisão não vai afetar no processo de transição do governo. "O prefeito eleito Eduardo Paes já declarou que isso não vai alterar em nada a transição. Paes já está com toda sua equipe montada, parte dela inclusive esteve aqui em Salvador. Não haverá nenhum prejuízo nesse sentido", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário