• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Sob medida protetiva, Rafael Cardoso afirma que nunca agrediu os filhos ou a ex-esposa
Brasil

Sob medida protetiva, Rafael Cardoso afirma que nunca agrediu os filhos ou a ex-esposa

Ator se manifestou nas redes sociais após Mariana Bridi expor os motivos dele não ver os filhos

Por Da Redação
Ás

Sob medida protetiva, Rafael Cardoso afirma que nunca agrediu os filhos ou a ex-esposa

Foto: Reprodução/Redes sociais

O ator Rafael Cardoso se manifestou, por meio das redes sociais, em resposta à medida protetiva revelada pela ex-mulher, a influenciadora Mariana Bridi, que expôs os motivos de o pai não ver os filhos. 

Segundo texto publicado, Rafael afirmou que nunca agrediu os filhos ou a ex-esposa, e que nenhum dos processos em vigor é sobre agressão. 

"Nunca encostei um dedo nos meus filhos ou na mãe deles. Diante de tudo que foi noticiado desde a separação, tenho respondido e expondo muito pouco. Assumo minhas responsabilidades, porém, ontem fui bombardeado com notícias sobre dois processos que correm em segredo de Justiça", iniciou. 

"Como não podemos expor por menores, venho aqui afirmar que nenhum deles [processos] é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando. Sempre fui pai de verdade, como todos acompanham esses anos todos", acrescentou o ator. 

Entenda

Na segunda-feira (21), Mariana se comentou sobre o distanciamento entre o ex-marido e os filhos. Após Rafael dizer que havia sido proibido de visitar as crianças, Mari explicou que o artista cumpre decisão judicial. 

"Há mais de um ano, dois processos judiciais distintos estão em andamento, ambos sob segredo de Justiça: um na Vara de Família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher", escreveu ao revelar que tem a guarda exclusiva dos filhos.

A criadora de conteúdos também explicou que Rafael Cardoso tem o direito de se comunicar com as crianças diariamente. "Quando o pai dos meus filhos cumprir os requisitos estabelecidos pela Justiça, ele terá o direito de vê-los presencialmente", disse também. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário