• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Sob o comando de novo treinador, Vitória enfrenta a Jacuipense neste domingo (12) pelo Campeonato Baiano
Esportes

Sob o comando de novo treinador, Vitória enfrenta a Jacuipense neste domingo (12) pelo Campeonato Baiano

Caso vença, rubro-negro pode garantir uma vaga no G4

Por Da Redação
Ás

Sob o comando de novo treinador, Vitória enfrenta a Jacuipense neste domingo (12) pelo Campeonato Baiano

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória entra em campo no Barradão neste domingo (12), às 16h, para enfrentar a Jacuipense pelo Campeonato Baiano. O rubro-negro será comandado pelo novo treinador do clube, Leo Condé. O jogo decisivo é um confronto direto que pode levar o Leão ao G4 caso vença a partida.

Na estreia de Condé, o Vitória precisa vencer a partida por dois ou mais gols de diferença para figurar entre os quatro primeiros colocados na tabela. O Leão da Barra é o 5º colocado, com 10 pontos. Já a Jacuipense figura na terceira posição do torneio, com 13. Caso vença, o Vitória chega ao mesmo número de pontos do rival, mas o adversário tem melhor saldo. O empasse seria resolvido caso o time vencesse por um placar de 2x0 ou 3x1, por exemplo.

Garantir uma vaga no G4 é importante para o Vitória. O jogo vale pela 8ª e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano. Conseguir um espaço entre os quatro primeiros colocados já nesta partida aliviaria pressão para a partida decisiva, onde o Leão enfrenta o Barcelona de Ilhéus, no dia 26, pela última rodada do campeonato.

Escalação

Sob o comando do novo técnico Leo Condé, o Vitória pode entrar em campo com: Lucas Arcanjo, Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Gegê e Diego Torres; Thiago Lopes, Léo Gamalho e Osvaldo.

Já a Jacuipense pode entrar em campo com Jean, Raphinha, Kanu, Weverton e Radar; Fábio Bahia, Flávio, Fábio Matos; Thiaguinho, Welder e Jeam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário