• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Sobre o caso Flávio Bolsonaro, presidente afirma ser uma ‘maracutaia’ da Rede Globo e do governador Witzel
Brasil

Sobre o caso Flávio Bolsonaro, presidente afirma ser uma ‘maracutaia’ da Rede Globo e do governador Witzel

Bolsonaro afirmou que o governador quer ser presidente da República e se utiliza desses meios para atingi-lo

Por Da Redação
Ás

Sobre o caso Flávio Bolsonaro, presidente afirma ser uma ‘maracutaia’ da Rede Globo e do governador Witzel

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro fez o último “quebra-queixo” do ano com a imprensa. Questionado pelos jornalistas sobre as últimas notícias divulgadas a respeito do caso Flávio Bolsonaro, o presidente devolveu a resposta com outra pergunta: “Vocês já viram o Ministério Público do Rio de Janeiro investigar qualquer agente público do Estado?”. 

De acordo com Bolsonaro, seu filho Flávio Bolsonaro está sendo vítima de uma “maracutaia” entre o governador Wilson Witzel e a Rede Globo.“O Estado mais corrupto do Brasil é o Rio de Janeiro. Cadê que o MP investiga as pessoas certas”, questionou o presidente. 

Bolsonaro ainda afirmou que o governador do Rio de Janeiro, Witzel, quer ser presidente da República e se utiliza desses meios para atingi-lo. Além disso, ele ainda questionou aos jornalistas “por que o Ministério Público não investiga a filha de um juiz ser funcionária do governador Witzel”?

Ainda conforme o mandatário, “a Polícia Civil de Witzel armou com o porteiro do condomínio que moro no Rio de Janeiro para tentar me envolver no caso Marielle. O processo foi arquivado. Não entendo se é segredo de justiça, que o governador tenha acesso as informações sobre ele”, disse.

“Será que ninguém para pra pensar, meu filho [Flávio Bolsonaro] lida com uma franquia, se tivesse algo de errado, a matriz iria suspeitar. Não há nada de errado contra ele”, concluiu Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário