'Sou Bolsonarista e vou continuar sendo', diz Tarcísio de Freitas em fórum
Membros bolsonaristas do 'núcleo duro', já fizeram críticas ao governador após afagos à ex-presidente Dilma Rousseff (PT)
Foto: Reprodução/MarceloCamargo/AgênciaBrasil
Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, disse em um evento no litoral paulista que vai continuar sendo bolsonarista, durante um painel no fórum realizado na manhã deste sábado (8).
“Eu sou bolsonarista, vou continuar sendo bolsonarista. Isso significa que eu sou conservador, sou liberal, e acredito no Brasil que vai ter economia de mercado, um Brasil que vai aproveitar o seu potencial, que vai fazer a transição energética”, disse o governador.
A declaração foi em resposta ao jornalista William Waack, mediador do debate, que trata da dificuldade do governador de São Paulo de agradar seu padrinho, o ex-presidente Jair Bolsonaro, ao mesmo tempo em que procura se apresentar como moderado e democrata.
Tarcísio foi criticado por membros do "núcleo duro" do bolsonarismo na quinta-feira (6), após ter feito afagos à ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ele disse que à ex-presidente não há queixas, só agradecimentos.