Sport bloqueia venda de ingressos para jogo contra o Fortaleza
Medida ocorre após cenas de violência e selvageria protagonizada por torcidas organizadas
O Sport bloqueou a venda de ingressos para o próximo jogo da equipe, contra o Fortaleza no dia (4) pela Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro, após o Ministério Público de Pernambuco determinar que a equipe, assim como o rival Santa Cruz, jogue as próximas cinco partidas com os portões fechados.
A medida do MP-PE ocorre após as cenas de violência e selvageria protagonizada pelas organizadas dos clubes, no Recife (PE), no último sábado (1º). A guerra entre integrantes das duas torcidas deixou aos menos 12 feridos, sendo três internados.
"O Sport Club do Recife informa que bloqueou temporariamente a venda de ingressos para o jogo contra o Fortaleza", diz publicação do clube em sua conta oficial no X (antigo Twitter).
O clube pernambucano afirma que sua diretoria está reunida para "avaliar os próximos passos a serem tomados".
Confira o comunicado do Sport:
O Sport Club do Recife informa que, diante da medida anunciada pelo Governo do Estado de jogos sem público, bloqueou temporariamente a venda de ingressos para o jogo contra o Fortaleza, a ser realizado na próxima terça-feira, na Ilha do Retiro. A diretoria do clube está reunida… pic.twitter.com/RyxaAtoKld
— Sport Club do Recife (@sportrecife) February 2, 2025