Cultura

Spotify anuncia compra de duas empresas especializadas em podcasts

O objetivo é impulsionar a oferta de produto no setor; os valores das compras não foram divulgados

Por Da Redação
Ás

Spotify anuncia compra de duas empresas especializadas em podcasts

Foto: Reprodução/Spotify

O Spotify anunciou a compra de duas companhias especializadas em podcasts. Elas irão colaborar ajudar a impulsionar o serviço no setor.

Uma dessas empresa é a Podsights, focada em anúncios de podcasts e em ajudar empresas a avaliarem e utilizarem o espaço publicitário em programas de uma forma que produza mais resultados — sabendo exatamente quem é o público-alvo e se eles foram direcionados ao produto mostrado, por exemplo.

A plataforma irá usar a tecnologia em efeito imediato e, posteriormente, pretende aplicá-la também em conteúdos de áudio mais tradicionais, como músicas para não-anunciantes.

A segunda empresa comprada foi a Chartable. Ela  "permite aos produtores de conteúdo saberem mais sobre o próprio público e aumentarem a audiência de podcasts com base em relatórios e análise de dados". A companhia será integrada à produtora Megaphone, outra aquisição recente do Spotify. 

Os valores das duas compras não foram divulgados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário