Bahia

SSP divulga novos criminosos no baralho do crime

Entre eles, quatro homicidas e um traficante estão entre os criminosos inseridos na ferramenta

Por Da Redação
Ás

SSP divulga novos criminosos no baralho do crime

Foto: Divulgação / SSP / BA

A Secretaria de Segurança Pública divulgou os novos nomes que completam o Baralho do Crime. O novo ‘Ás de Ouro’ do baralho é Cristiano da Silva Moreira, conhecido como ‘Dignow’, ‘Maluco’ ou ‘Azuado’.  O suspeito que antes ocupava a carta ‘3 de Paus’, atua no bairro de Brotas, em Salvador, e substitui José Francisco Lumes, o ‘Zé de Lessa’.

De Feira de Santana, no centro norte baiano, o acusado de homicídio Adilton dos Santos Souza, conhecido como ‘Adilton Negão’, ‘Jogador’ ou ‘Samurai’, é o substituto de ‘Dignow’ na carta ‘3 de Paus’.  Jhon Herbert Silva de Sousa, o ‘Saul’, e Cleidson Pereira Vieira, apelidado de ‘Alemão’, que também atuam na capital baiana, são os novos ‘10’ e ‘3 de Ouros’, respectivamente. Procurado por homicídio, ‘Saul’ ocupa o lugar de Abel Miranda Campos. Já ‘Alemão’, com mandado de prisão por tráfico de drogas, substitui Antônio Moreira da Costa Júnior.

No município de Iguaí, no sudoeste da Bahia, Wilson Santos Soledade, o ‘Índio’, novo ‘Rei de Ouros’. Procurado por homicídio qualificado, o suspeito, foragido do sistema penitenciário vestido de mulher, é procurado por homicídio qualificado e passa a estampar a carta que antes era de Allan de Araújo Ferreira, o ‘Allan Cabeludo’.

Já Anderson da Silva Bacelar, o ‘Anso’, que atua município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), passa a preencher a vaga que antes era de Anaílton de Jesus Marinho, o ‘Pito’ ,na carta ‘3 de Espadas’. Ele é acusado de homicídio. 

As denúncias para as prisões dos foragidos podem ser feitas através do (71) 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (Interior) ou pelo site oficial no ‘Denuncie Aqui’. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário