• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Starlink não recorre à decisão de bloqueio das contas determinado pelo STF
Brasil

Starlink não recorre à decisão de bloqueio das contas determinado pelo STF

O prazo encerrou nesta segunda-feira (2)

Por Da Redação
Ás

Starlink não recorre à decisão de bloqueio das contas determinado pelo STF

Foto: Reprodução/ You Tube

A empresa Starlink perdeu o prazo de recorrer contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de bloqueio das contas no Brasil. A decisão foi emitida pelo ministro Alexandre de Moraes no dia 24 de agosto e a empresa foi notificada em 27 do mesmo mês. O prazo para recorrer à decisão terminou nesta segunda-feira (2), quando totalizou cinco dias úteis. A perda do prazo já foi formalizada pela secretaria judicial do STF.

No entanto, a empresa solicitou um mandado de segurança, uma medida que busca reverter decisões monocráticas no STF. Segundo o presidente da Anatel em entrevista ao "Estúdio I", a Starlink se recusa a suspender a rede social X, o que contraria a ordem do supremo.

A decisão de bloquear as contas financeiras da empresa foi um recurso do ministro Alexandre de Moraes para fazer com que a empresa x, ambas do empresário Elon Musk, pagasse as multas adquiridas. . 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário