Stênio Garcia vai entrar na justiça contra a TV Globo caso seja demitido
O ator tem mais de 40 anos de contribuições para a Globo e já fez trabalhos que até hoje são lembrados

Aos 87 anos, o veterano Stênio Garcia, pensa em ir à justiça contra a Globo caso a emissora continue tentando demiti-lo. Segundo o próprio ator, o canal já solicitou que ele compareça à sede carioca para assinar o seu desligamento.
Porém, em entrevista ao colunista Alessandro Lo-bianco do A Tarde É Sua, da RedeTV!, Garcia disse que foi prometido que ele deveria apresentar um projeto futuro até o final do mês de março para que o desligamento não acontecesse.
Em áudio enviado ao colunista, Garcia diz que conseguiu ser escalado para uma futura novela de Gloria Perez em 2021. E falou que a Globo deve cumprir com a sua palavra.
"Eles me exigiram um projeto futuro até o dia 25 de março, eu consegui e fui escalado. Agora, se eles não cumprirem o que foi prometido vou na justiça, porque não vou assinar nada (o fim do contrato). Palavra tem que ser cumprida", disse Stênio Garcia.