Política

STF proíbe comunicação entre Bolsonaro e Cid

A restrição de comunicação imposta por Moraes se aplica a outras pessoas

Por Da Redação
Ás

STF proíbe comunicação entre Bolsonaro e Cid

Foto: Reprodução/Alan Santos / PR/

A comunicação entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o seu ex-ajudante de ordens Mauro Cid, que está preso no Batalhão da Polícia do Exército desde maio, foi proibida pelo Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A determinação do ministro foi proferida no contexto da investigação do esquema de joias.

"A análise dos dados armazenados no telefone celular aprendido em poder de MAURO CESAR BARBOSA CID revelou indícios de que houve desvio de bens de alto valor patrimonial entregues por autoridades estrangeiras ao ex-Presidente da República ou agentes públicos a seu serviço, e posterior ocultação da origem, localização e propriedade dos valores provenientes, sendo revelados novos fatos e agentes envolvidos", afirma Moraes.

Além de Cid, a restrição de comunicação imposta por Moraes se aplica a outras pessoas como Luís Marcos dos Reis, Ailton Gonçalves Moraes Barros, João Carlos de Sousa Brecha e Max Guilherme Machado de Moura.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário