• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • STJ concede habeas corpus para empresário indiciado por atropelar e matar dentista em Ilhéus, no sul da Bahia

STJ concede habeas corpus para empresário indiciado por atropelar e matar dentista em Ilhéus, no sul da Bahia

Conforme o documento, a publicação da decisão deve ser executada nesta terça-feira (30)

Por Da Redação
Ás

STJ concede habeas corpus para empresário indiciado por atropelar e matar dentista em Ilhéus, no sul da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) deliberou, nesta segunda-feira (29), uma liminar de habeas corpus para o empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos. Ele é culpado por homicídio doloso - quando há intenção de matar- após atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Conforme o documento, a publicação do habeas corpus foi expedido, porém a publicação da decisão só deve ser executada nesta terça-feira (30), a favor de que o empresário deixe a prisão. 

O caso ocorreu no dia 11 de junho. Já no dia 3 de agosto, a Polícia Civil realizou uma reconstituição do acidente. Como explicou a organização, os laudos periciais devem ajudar a solucionar o caso, mas os detalhes da reconstituição não foram publicados.

Tharcísio Aguiar se apresentou no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, um dia antes, acompanhado do advogado criminalista Jacson Cupertino.

A prisão preventiva do empresário foi determinada no dia 23 de junho. No dia 12 de julho, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão na casa de Tharcísio, mas ele não foi encontrado. Já no dia 20, fizeram outra tentativa, porém ele também não foi visto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário