• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Suíca pede à CBF eliminação do Nacional-AM após jogadores simularem morte de atacante
Esportes

Suíca pede à CBF eliminação do Nacional-AM após jogadores simularem morte de atacante

Deon morreu aos 36 anos durante um treinamento do Bahia de Feira

Por Da Redação
Ás

Suíca pede à CBF eliminação do Nacional-AM após jogadores simularem morte de atacante

Foto: Divulgação

Após o Nacional do Amazonas compartilhar uma imagem nas redes sociais em que jogadores simulavam a morte de um atacante do Bahia de Feira, o vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) expressou repúdio à ação. Além disso, ele solicitou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) elimine a equipe da Série D do Campeonato Brasileiro em Feira de Santana, cidade a 100 km da capital baiana.

Revelado pelo Bahia e com histórico de gols no futebol baiano, Deon morreu aos 36 anos após passar mal durante um treinamento do Tremendão na Arena Cajueiro. Por conta do ocorrido, a partida entre as duas equipes precisou ser adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Falta de respeito, falta de caráter e falta de bom senso. A CBF tem que eliminar uma equipe dessa. Publicar uma foto no perfil oficial do clube com seus jogadores 'debochando' da morte do atacante é um extremo. Deon lutou para ser jogador, realizou seu sonho e morreu enquanto trabalhava", disse Suíca.

"Excluir a foto do perfil não vai apagar a falta de caráter. Um dos jogadores até simula uma cena de velório, deitado com as mãos cruzadas. O mínimo que podem fazer é eliminar o Nacional. Essa equipe não deveria entrar em campo", acrescentou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Nacional-AM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.