Superintendente do Aliança confirma que Imóvel continua com o grupo e será alugado para Rede D’Or
80% da operação ficará com a nova empresa
Foto: Reprodução
O superintendente do grupo Aliança, Albérico Mascarenhas, confirmou na manhã desta segunda-feira (17), na Rádio Metrópole, a venda do Hospital Aliança para a Rede D’Or. 80% da operação ficará com a nova empresa. Ele afirmou que o prédio e todo complexo físico na Avenida Magalhães Neto, em Salvador, será alugado para os novos administradores.
“O Hospital Aliança anuncia hoje uma parceria com a Rede D’OR, uma rede muito qualificada no Brasil todo, projeto que prevê ampliação do Hospital, investimento grande. A operação do hospital foi vendida 80% como o grupo D’Or, 20% fica com o Aliança. Mas todo o imóvel continua pertencendo ao grupo Aliança e ele será alugado a Rede D’Or”, disse.
Mascarenhas também analisou como uma “guerra” colocar em funcionamento um hospital privado. “A gente sofre muito colocando o hospital para funcionar bem. Às vezes é o poder público que atrasa e como seu orçamento não é redondinho, pode acontecer de atrasar salário de um funcionário, do médico, uma guerra constante para você manter o hospital”.