• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeita de estuprar jovem após marcar encontro tem perfil banido no Tinder
Bahia

Suspeita de estuprar jovem após marcar encontro tem perfil banido no Tinder

Policia Civil investiga o caso

Por Da Redação
Ás

Suspeita de estuprar jovem após marcar encontro tem perfil banido no Tinder

Foto: Reprodução

O perfil da mulher suspeita de enganar e estuprar uma jovem de 21 anos após marcar um encontro no Tinder, aplicativo de paquera, foi banido da plataforma. O caso aconteceu em em Santos, no litoral de São Paulo. Em nota enviada ao G1 nesta  sábado (5), o aplicativo afirma que baniu o perfil da suspeita da plataforma e que irá cooperar com a investigação da Polícia Civil, entidade onde o caso foi registrado.

"Estamos muito tristes com essa notícia. Nossos pensamentos estão com a vítima, sua família e amigos. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para cooperar com o cumprimento da lei e auxiliar na investigação", disse em um trecho da nota.
Além disso, a plataforma afirma que não expor os usuários a riscos é prioridade. "A segurança dos nossos membros é nossa prioridade e levamos este assunto muito a sério. Aconselhamos nossa comunidade, formada por milhões de membros, a ficarem sempre atentos e relatarem qualquer atividade suspeita".

Em depoimento, a jovem disse que foi enganada porque a mulher marcou um encontro afirmando que estaria sozinha no apartamento. Porém, o namorado da desconhecida surgiu no local e a estuprou, após a jovem se recusar a fazer sexo com a outra mulher para o homem assistir.


Provas

Na quarta-feira (2), novas provas do suposto abuso sexual foram entregues na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, que investiga o caso. Além das mensagens trocadas antes do encontro, fotos de hematomas e as roupas usadas pela jovem no dia foram anexadas ao inquérito policial. De acordo com o advogado de defesa da vítima, Adriano Neves Lopes, as roupas entregues à investigação provavelmente contêm o sêmen do homem acusado de estupro, o que poderia provar que houve o abuso sexual.

A Polícia Civil afirmou, em entrevista ao G1, que as investigações estão bem adiantadas, mas que não é possível divulgar mais informações, para não prejudicar o andamento do inquérito instaurado. O casal foi intimado e prestou depoimento na DDM na última  quinta-feira (3). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.