• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeita de matar mulher em apartamento no oeste da Bahia tem prisão preventiva decretada

Suspeita de matar mulher em apartamento no oeste da Bahia tem prisão preventiva decretada

Ela vivia um triângulo amoroso com a vítima e um homem

Por Da Redação
Às

Suspeita de matar mulher em apartamento no oeste da Bahia tem prisão preventiva decretada

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 29 anos, identificada como Yanka Pereira da Silva, teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. Ela é acusada de invadir um apartamento e matar a facadas Andressa Vicente Rosa, de 28 anos, na madrugada de sexta-feira (12), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita mantinha um triângulo amoroso com a vítima e um homem de 30 anos, que presenciou o crime e ficou ferido.

Andreza dormia no apartamento dele quando foi esfaqueada no peito. O homem sofreu cortes na mão ao tentar desarmar a agressora e teve a identidade preservada.

A defesa de Yanka Silva, no entanto, apresenta uma versão diferente dos fatos. De acordo com o advogado, ela teria sido chamada ao local para um encontro a três com Andreza e o homem. Ainda segundo a defesa, houve uma discussão no apartamento e a suspeita esfaqueou a vítima em legítima defesa.

Andreza foi socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou ao local sem vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário