Salvador

Suspeito de abusar sexualmente quatro meninas é preso em Salvador

O caso teria acontecido durante anos em um imóvel situado em uma invasão chamada de Cidade do Plástico

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Suspeito de abusar sexualmente quatro meninas é preso em Salvador

Foto: Divulgação/Ascom-PC

Um homem foi preso na última segunda-feira (23), suspeito de abusar sexualmente de quatro meninas, com idades entre 9 e 14 anos, em Salvador.

O caso teria acontecido durante anos em um imóvel situado em uma invasão chamada de Cidade do Plástico, no bairro de Periperi, na região do subúrbio. O suspeito, que morava com a mãe de três das quatro vítimas, teria se aproveitado da vulnerabilidade das vítimas, aumentando os abusos após a companheira engravidar.

Uma das meninas diz que a mãe sabia dos crimes, mas fingia dormir enquanto os crimes aconteciam. Segundo relatos da Guarda Civil Municipal de Salvador, a prisão ocorreu após uma denúncia feita por uma das vítimas, uma menina de 9 anos. A criança afirma ter sido coagida a praticar atos sexuais. As outras três meninas confirmaram os abusos e descreveram um padrão de violência e coerção por parte do suspeito.

A Patrulha Escolar da Guarda Civil Municipal foi acionada pela escola e, em conjunto com o Conselho Tutelar e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), encontrou e prendeu o suspeito em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara dos Feitos Relativos aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Salvador.

O suspeito foi achado no Largo da Madragoa, no bairro da Ribeira. Ele foi encaminhado para a Polícia Interestadual (Polinter), onde segue à disposição da Justiça e aguarda transferência para o sistema prisional.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.