Suspeito de agredir jovem após jogo do Brasil presta depoimento

Caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira (3)

Por Da Redação
Ás

Suspeito de agredir jovem após jogo do Brasil presta depoimento

Foto: Arquivo Pessoal

Um dos suspeitos de agredir o jovem Cayan Santana, de 19 anos, prestou depoimento a policia na noite da última quarta-feira (3). A vítima sofreu um traumatismo craniano após se agredida na madrugada do mesmo dia, e está internado no Hospital do Exército, em Salvador.

O suspeito foi identificado como Guilherme Machado, de 21 anos. Ele esteve na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho, na capital baiana e foi ouvido pela delegada Lúcia Maria Jansen, responsável pela investigação.

Segundo informou a delegada, Guilherme afirmou que estava na mesma festa que Cayan, mas em grupos separados, e afirmou que a vítima teria agredido um adolescente do mesmo grupo que ele. Insatisfeito com a situação, Guilherme foi tirar satisfação com Cayan. A polícia irá investigar a procedência do depoimento do acusado.

De acordo com a delegada, muitas pessoas ficaram machucadas após a confusão, mas Cayan foi o mais agredido e está em estado mais grave. Lúcia Maria também afirmou que já solicitou as imagens das câmeras de segurança para melhor apuração do caso. As imagens devem estar disponíveis para analise já nesta quinta-feira (4).

Guilherme realizou exames de corpo de delito na quarta e foi orientado pelos peritos do caso a fazer um exame de ressonância para detectar possíveis lesões sofridas.

O fato

A situação ocorreu na madrugada de quarta-feira (3), após a vitória do Brasil diante da Argentina, pelas semifinais da Copa América. Cayan estava no Bahia Othon Palace, no bairro de Ondina, em Salvador, onde acompanhava a partida.

De acordo com testemunhas, o jovem foi agredido quando tentou separar uma briga entre um amigo e dois homens, na área verde do Othon. Após o término da discussão, Cayan deixou o local e foi surpreendido com agressões, que envolviam socos e pontapés.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no local para prestar socorro ao jovem. Ele foi encaminhado para unidade de terapia semi-intensiva do Hosptial Geral do Estado (HGE) em seguida, transferido para o Hospital do Exército do Salvador, onde exames confirmaram traumatismo craniano.

Cayan é estudante de Direito e do Núcleo Preparatório Oficiais da Reserva (NPOR) do Exército Brasileiro, o que justifica ele ter sido encaminhado para o Hospital onde se encontra atualmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário