Suspeito de atirar contra casa do sobrinho é preso no oeste de Goiás
Motivo do tiroteio foi por briga de herança
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem suspeito de atirar contra a casa do sobrinho em uma fazenda no município de Moiporá, no oeste goiano, foi preso pela Polícia Militar na última segunda-feira (3). Segundo os militares, uma das vítimas contou que a motivação do crime é uma briga por herança.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os disparos são feitos contra a casa da família. As imagens também mostram quando a mulher conversa com uma criança, que tomava banho durante o tiroteio. Ela acalma a menina, para que ela não ficasse ainda mais assustada. “Está tudo bem, meu amor. Foi só um susto”, diz a mulher.
Após a polícia ser chamada e chegar no local, a vítima explicou que ele e o atirador são da mesma família e vizinhos de fazenda, mas que a convivência é conturbada há pelo menos cinco anos por conta da partilha de uma herança.
De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado e preso com três armas de fogo: uma pistola 9 milímetros, um rifle Carabina-22 e uma espingarda de pressão 5.5, além de diversas munições. Vítimas e o suspeito foram levados para a Delegacia de São Luís de Montes Belos, onde o tio foi autuado.