• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de atirar contra três pessoas no circuito Osmar é preso em Salvador
Bahia

Suspeito de atirar contra três pessoas no circuito Osmar é preso em Salvador

Homem foi localizado pelo GPS da tornozeleira eletrônica que utilizava

Por Da Redação
Ás

Suspeito de atirar contra três pessoas no circuito Osmar é preso em Salvador

Foto: Prefeitura de Salvador

O homem suspeito de atirar contra três pessoas na noite da última segunda-feira (24), no Circuito Osmar (Campo Grande), o mais tradicional do carnaval de Salvador, foi preso na última terça-feira (25), no bairro de Pernambués, na capital baiana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o autor dos disparos utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo a SSP, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) começaram as investigações após testemunhas afirmarem que o autor do disparo utilizava o equipamento.

Segundo o órgão, as equipes solicitaram um apoio para o setor de inteligência prisional da secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap). Com acesso ao GPS das tornozeleiras, a polícia achou um homem que estava na região onde ocorreram os disparos e no mesmo horário do crime.

A SSP divulgou que o GPS indicou que o suspeito deixou o circuito logo após o horário do crime, e ao capturá-lo, notaram que ele estava com uma fantasia idêntica a utilizada pelo autor dos disparos. A arma não foi encontrada. A polícia diz crer que o suspeito escondeu o equipamento no circuito.

Situação dos feridos

Graças aos ferimentos nas pernas, as três vítimas foram atendidas em um posto de saúde do próprio circuito e depois encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). A SSP informou que na manhã da última terça (25), as vítimas já haviam sido liberadas do hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário