Suspeito de atirar em garçom após discussão em bar na Pituba é preso
O crime aconteceu na madrugada do dia 22 de dezembro; o garçom segue internado no HGE
Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil
Durante uma discussão em um bar, um homem foi preso após atirar em um garçom que tentou intervir em uma discussão, no bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com informações, o crime aconteceu na madrugada do dia 22 de dezembro, no Preto Bar. O garçom segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Conforme a polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, já tinha outro mandado de prisão em aberto e foi preso ao se apresentar na 6ª Delegacia Territorial de Brotas.
O homem alega ter atirado em legítima defesa e disse que agiu após ser agredido por funcionários do estabelecimento, enquanto saía do lugar com familiares.
O suspeito foi levado para exames de lesão corporal e, em seguida, apresentado na Polícia Interestadual (Polinter), onde segue à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima tentou intervir em uma discussão entre um colega e dois clientes. No decorrer da briga, o jovem foi agredido e, em seguida, um dos envolvidos efetuou um tiro, que atingiu o abdômen da vítima.