Suspeito de atropelar e matar ex é CAC e portava arma no dia do crime
Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos, é o principal suspeito de matar a ex-companheira Juliana Barboza Soares, 34
Foto: Divulgação/Polícia Civil do DF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) determinou que Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos, suspeito de atropelar e matar a ex-companheira Juliana Barboza Soares, 34, tem registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). Segundo o órgão responsável pela prisão dele, Wallison portava uma arma no momento em que atropelou Juliana, a filha e a mãe dela.
“Ele devia ter algum contato com a vítima, pois sabia onde ela estava e fez o que fez. Ele é CAC e as armas foram apreendidas”, confirmou o delegado da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), William Andrade Ricardo.
Já o tenente Pedro Henrique, da PMDF, Wallison tinha, em casa, uma pistola e uma espingarda calibre 22. “Segundo informações, ele estava portando a pistola no dia do crime”.
O homem atropelou Juliana três vezes, por volta das 23h desta terça-feira (20), na Quadra 3 do Setor Sul do Gama. Além da ex-companheira, o criminoso atingiu a mãe dela, Maria do Socorro Barboza Soares, 60, e a filha da primeira vítima, 5. As duas estão hospitalizadas, mas passam bem.
A PMDF conseguiu chegar no feminicida por meio de denúncias anônimas. Ele estava na casa do próprio pai, na Quadra 50 do Setor de Chácaras do Gama.
Após prender o assassino, a PMDF recolheu uma pistola, uma espingarda e o levou para uma unidade de pronto-atendimento (UPA). Depois, Wallison foi transportado para a 14ª Delegacia de Polícia (Gama). Ele segue preso temporariamente.