• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de comandar grupo criminoso morre em confronto com policiais no bairro de Patamares, em Salvador
Bahia

Suspeito de comandar grupo criminoso morre em confronto com policiais no bairro de Patamares, em Salvador

Homem era envolvido com assaltos a bancos e carro-forte por todo o estado

Por Da Redação
Ás

Suspeito de comandar grupo criminoso morre em confronto com policiais no bairro de Patamares, em Salvador

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem suspeito de ser o líder de uma organização criminosa envolvida com assaltos a bancos e carro-forte, tráfico de drogas e homicídios morreu após um confronto com policiais, nesta sexta-feira (28), no bairro de Patamares, em Salvador. 

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes das Rondesps Atlântico e BTS, além do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) iniciaram ações de inteligência, na Rua Manoel Antônio Galvão, após denúncias de que homens armados estavam no local.

Segundo a SSP, o suspeito foi avistado armado e, na tentativa de prisão, ele correu para um imóvel. O órgão de segurança pública informou que quando as equipes entraram na casa, houve confronto e o homem foi baleado. Ainda segundo a SSP-BA, o suspeito foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma pistola calibre 380, carregador, munições, 252 pedras de crack, 37 porções de maconha, 16 pinos de cocaína e dois celulares foram apreendidos. Ainda segundo as informações da SSP-BA, o suspeito foi um dos 21 alvos de uma ação conjunta, em 2018. Na época, ele estava no sistema prisional, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.