• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de envolvimento em associação criminosa é preso no sul da Bahia
Bahia

Suspeito de envolvimento em associação criminosa é preso no sul da Bahia

Ação é desdobramento do trabalho em conjunto das policiais civis da Bahia e do Paraná

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Suspeito de envolvimento em associação criminosa é preso no sul da Bahia

Foto: Divulgação

Um suspeito do crime de associação criminosa foi detido na quarta-feira (26), em Porto Seguro, no sul da Bahia, após policiais civis cumprirem mandado de prisão temporária, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. 

A ação é desdobramento do trabalho em conjunto das policiais civis da Bahia e do Paraná, que já resultou na prisão de três pessoas em operação contra um desvio milionário de contribuições sindicais em Londrina (PR) e desarticulou uma associação criminosa.

A investigação, realizada pela Divisão Estadual de Combate à Corrupção da Polícia Civil do Paraná, apurou o desvio de aproximadamente R$ 3,6 milhões de contribuições de funcionários da saúde de hospitais e clínicas privadas em Londrina e região. Os investigados também tiveram os valores bloqueados em suas contas bancárias. 

O suspeito realizou os exames de lesão de praxe e permanece à disposição da Justiça.

Participaram do cumprimento do mandado equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Porto Seguro, da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati) e do Núcleo de Inteligência da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.