• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de envolvimento na morte de fisiculturista é preso na Bahia
Bahia

Suspeito de envolvimento na morte de fisiculturista é preso na Bahia

Salomão de Moura Ribeiro Magnin foi encontrado no estacionamento de uma barraca no dia 28 de junho

Por Da Redação
Ás

Suspeito de envolvimento na morte de fisiculturista é preso na Bahia

Foto: Redes sociais

Um homem suspeito de envolvimento na morte do fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro Magnin, no dia 28 de junho, foi preso, nesta quarta-feira (14). O crime aconteceu no município de Porto Seguro, no sul da Bahia. 

O jovem foi encontrado no estacionamento de uma barraca de praia na região do Mutá, na orla norte da cidade. O corpo estava enrolado em um lençol com marcas de tiros, ao lado de uma moto e um celular, que seriam da própria vítima.

Salomão foi atingido por cerca de cinco disparos. Ele não tinha passagens pela polícia. 

De acordo com a Polícia Civil, investigações indicaram o envolvimento de Salomão com o tráfico de drogas em Porto Seguro. Ele realizava delivery clandestino de drogas na cidade e entregava entorpecentes para pessoas da alta sociedade da região. Ainda segunda a PC, o homem preso fornecia as drogas para Salomão. 

Na residência do suspeito, equipes da polícia cumpriram o mandado de prisão por homicídio qualificado. Enquanto realizavam busca no imóvel, os agentes encontraram dois laboratórios de drogas, com câmaras climatizadas, condensador, sistema moderno de manutenção de temperatura e iluminação.

Foram localizados também 28 pés de maconha e sementes virgens para plantio da droga, sete quilos de maconha prensada, cocaína, pasta base para cocaína, crack, balanças de precisão, dois simulacros de arma de fogo, um revólver, munições, embalagens para drogas e outras substâncias ilícitas. Um carro e uma motocicleta também foram apreendidas. 

Uma mulher e um homem que também estavam na residência foram presos em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário