• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Suspeito de estupro e assassinato em Sorriso confessa detalhes brutais do crime
Brasil

Suspeito de estupro e assassinato em Sorriso confessa detalhes brutais do crime

Acusado detalha invasão à residência e é apontado como principal envolvido

Por Da Redação
Ás

Suspeito de estupro e assassinato em Sorriso confessa detalhes brutais do crime

Foto: Reprodução/Record TV

O suspeito de um crime brutal em Sorriso, Mato Grosso, detalhou à polícia o terrível cenário que resultou na morte de uma mulher e suas três filhas. Gilberto dos Anjos, de 32 anos, confessou ter invadido a casa da família para roubar, mas o que se seguiu foi um trágico desenrolar de estupro e assassinato.

No interrogatório, Gilberto revelou que entrou na residência pela janela do banheiro durante a noite da última sexta-feira (24). Uma vez dentro da casa, foi surpreendido por Cleci Cardoso, de 46 anos, resultando em um confronto. O suspeito, então, atacou Cleci com uma faca. Quando Miliane, de 19 anos, tentou socorrer a mãe, também foi brutalmente atacada. O suspeito relatou ainda ter assassinado, em seguida, Manuela, de 13 anos, e Melissa, de apenas 10 anos, por asfixia.

Após o ato violento, Gilberto fugiu pela mesma janela pela qual havia entrado e voltou ao local de trabalho, uma obra próxima à residência das vítimas. Lá, ele se desfez das roupas ensanguentadas, que foram encontradas pela polícia e encaminhadas para perícia, juntamente com roupas íntimas pertencentes a uma das vítimas.

O suspeito foi preso e encaminhado para a penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop (MT). As investigações prosseguem para determinar se há mais envolvidos no crime.

O delegado responsável pelo caso, Bruno França, afirmou que marcas de chinelo em um piso manchado de sangue na casa da família foram encontradas pela polícia e correspondiam ao calçado usado por Gilberto, após análise pericial. Além disso, uma das vítimas possuía um tufo de cabelo nas mãos, enquanto o suspeito apresentava um ferimento na cabeça. O delegado destacou ainda que o fato de Gilberto ter levado roupas íntimas das vítimas foi interpretado como uma atitude que o incrimina como o principal suspeito do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário