Suspeito de furto a supermercado é preso em Arembepe

Com ele, foram achadas oito caixas de produtos furtados

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Suspeito de furto a supermercado é preso em Arembepe

Foto: Divulgação/PMBA

Policiais militares da 59ª CIPM, prenderam um homem suspeito de furtar um estabelecimento comercial em Arembepe, na tarde do último sábado (22).

Os policiais faziam ações ostensivas na área, quando foram chamados com informações de que tinha um homem com um Chevrolet Corsa de cor azul, em fuga, depois de ter realizado um furto em um supermercado.

A equipe iniciou as buscas com o intuito de localizar o suspeito, que foi alcançado, abordado e preso pelos pms.

Com ele, foram achadas oito caixas de produtos furtados.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados à 26ª Delegacia Territorial, em que a ocorrência foi registrada.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário