• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de gerenciar tráfico na Lapinha morre em confronto com a Polícia Militar
Bahia

Suspeito de gerenciar tráfico na Lapinha morre em confronto com a Polícia Militar

Outros dois suspeitos ficaram feridos e um foi preso

Por Da Redação
Ás

Suspeito de gerenciar tráfico na Lapinha morre em confronto com a Polícia Militar

Foto: Divulgação/SSP

Um suspeito identificado como Ruan Teles de Jesus Barreto,  de 29 anos, apontado como gerente de uma facção no bairro da Lapinha, em Salvador, morreu em confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (23). Além dele, outros dois comparsas ficaram feridos e um quarto homem foi preso. O tiroteio entre os agentes e os suspeitos aconteceu no bairro do Retiro. 

A Polícia Militar informou que os PMs realizavam uma ronda de rotina no bairro quando foram informados sobre os quatro homens, que estavam em um carro modelo Gol, exibindo armas de fogo. O veículo foi encontrado e, na tentativa de abordagem os suspeitos atiraram contra os militares.  

Após o confronto, dois suspeitos de participar da organização criminosa que Ruan gerenciava acabaram feridos. Eles foram retirados do carro e socorridos. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Ainda segundo a PM, Ruan chegou a correr, entrou novamente em confronto e acabou caindo ferido em um córrego. A polícia detalhou que como o local é de difícil acesso, os militares não conseguiram socorrer o homem, que foi resgatado já morto pelo Corpo de Bombeiros e pelo Departamento de Polícia Técnica. 

Um quarto suspeito de integrar a facção usava uma arma de brinquedo, se rendeu e acabou preso. 

Com os quatro, foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois revólveres calibres 38 e 32, carregador, munições, um simulacro de pistola e celulares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário