Bahia

Suspeito de homicídio em Lauro de Freitas é preso

Vítima foi alvejada em 3 de setembro após discursão com vizinho

Por Da Redação
Ás

Suspeito de homicídio em Lauro de Freitas é preso

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)

A Polícia Civil efetuou a prisão de Antônio de Jesus Santos, suspeito de ter tirado a vida de sua vizinha em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O indivíduo, com um mandado de prisão pendente, se apresentou na delegacia do município. 

A vítima, Caroline Santos Barbosa, de 26 anos, foi alvejada em 3 de setembro, na Rua Balbino Bispo dos Santos, no bairro de Itinga, logo após o batizado da filha da vítima. Caroline foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferida para o Hospital Menandro de Faria, também em Lauro de Freitas. No entanto, veio a falecer um dia após o incidente. Familiares relataram que houve uma discussão entre ela e o vizinho momentos antes do ocorrido.

Marinez dos Santos, mãe de Caroline, rememorou os eventos do dia. Após a celebração do batizado da neta, a família se preparava para uma festa em um espaço alugado. Caroline decidiu voltar para casa a fim de trocar de roupa. Durante esse trajeto, ocorreu o desentendimento com o suspeito. A mãe relatou: "Ele veio com o carro dele na frente e bem devagar, sem deixar que ela passasse. E ela disse: 'Olha pra isso, mainha! Que pirraça'". Após esse encontro, o suspeito estacionou o carro, foi para a ponta da rua e abordou Caroline e a filha, perguntando: "Diga aí quem é pirracento!". Após a pergunta, o homem sacou uma arma e efetuou os disparos contra a filha de Marinez. Embora ferida, a mulher conseguiu se afastar do suspeito e pegar uma faca na tentativa de se defender. Infelizmente, não teve forças e caiu sobre o homem.

A mãe de Caroline também informou que o conflito com o vizinho não é um incidente isolado. Neste ano, em outra ocasião, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança danificando o carro de Caroline. Não há informações sobre o motivo do ataque ao veículo da vítima, mas a família confirma que na época foi registrado um boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário