• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de importunação sexual contra menores em restaurante de luxo é indiciado em Salvador
Bahia

Suspeito de importunação sexual contra menores em restaurante de luxo é indiciado em Salvador

Clientes presenciaram momento e ação foi gravada pelas vítima

Por Da Redação
Ás

Suspeito de importunação sexual contra menores em restaurante de luxo é indiciado em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

O homem acusado de importunar sexualmente três adolescentes entre 15 e 17 anos no restaurante de luxo 33 Steakhouse, em Salvador, foi indiciado pelo crime, além de injúria e oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade, previsto no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). 

O inquérito da Polícia Civil foi concluído na terça-feira (14) e remetido ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), que deve decidir se denuncia ou não o suspeito.

O crime aconteceu no dia 3 de março, quando clientes do estabelecimento presenciaram o momento e a ação foi gravada pelas vítimas. Segundo as adolescentes, um homem, identificado como Pedro Miguel de Oliveira Silva, de 59 anos, teria se apresentado como sócio do local, e na sequência oferecido bebida alcóolica para as menores e as convidado para um passeio de lancha.

Além do passeio, o suspeito também teria convidado as meninas para um banho de piscina na casa dele, que fica no bairro do Rio Vermelho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário