Salvador

Suspeito de incendiar ônibus é preso com armas e drogas em Paripe

Polícia apreendeu armas, drogas e um galão de combustível possivelmente usado no ataque

Por Da Redação
Ás

Suspeito de incendiar ônibus é preso com armas e drogas em Paripe

Foto: Divulgação/PM-BA

A 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu nesta quarta-feira (27), um homem apontado como um dos suspeitos de ter interceptado e incendiado um ônibus na Avenida São Luiz, em Paripe, na noite de terça-feira (26). A prisão ocorreu após uma denúncia anônima indicar que os homens envolvidos no crime estavam escondidos na Rua 8 de Dezembro.

Os policiais militares se dirigiram ao local indicado pela denúncia e encontraram os suspeitos. Ao perceberem a chegada da polícia, os indivíduos tentaram fugir pelos telhados das casas e jogaram duas armas em um dos telhados. As armas apreendidas foram identificadas como uma submetralhadora artesanal calibre 9mm e um revólver calibre 38.

Após uma busca minuciosa, um dos suspeitos foi localizado escondido na laje de uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, ele pulou da laje, mas foi detido. Durante a revista na casa, os policiais encontraram um galão contendo combustível, uma quantidade significativa de maconha, 70 pinos de cocaína e seis pedras grandes de crack.

O suspeito, que ficou ferido devido à altura da qual saltou, foi encaminhado para uma unidade de saúde para receber tratamento médico. Posteriormente, ele será apresentado ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), juntamente com o material apreendido como prova do possível envolvimento no incêndio ao ônibus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.